segunda-feira, 5 de abril de 2010

Calma! vai dar tudo certo.

O que Deus tem preparado pra nós é muito mais do que sonhamos é muito mais do que imaginamos, cada um de nós temos um sonho escrito uma conquista a alcançar, somos um sonho no qual JESUS CRISTO não desistiu e nunca vai desistir ele vai lutar até o fim. Eu faço parte de uma nação na qual está lutando por isso também, somos do exercito de Deus vivo lutaremos pelos nossos irmãos e jamais desistiremos dos nossos sonhos, DOS SONHOS DE DEUS.
Só aconselho que tenha CALMA! Porque vai dar tudo certo, eu quero passar essas palavras para o animo essencial de cada um de nós, até pra mim mesmo que em muitas vezes tenho que parar e pedir pra eu ter calma, volta e meia meu coração fica angustiado e sinto que preciso dessa palavrinha magia em minha vida. “CALMA” é no pouco tempo de vida que estou junto a cristo descobri que só tem dois caminhos que fortalecem neste sentido: o primeiro sem duvida é derramar nosso coração em oração em suplicas e adoração isso sim é um santo remédio para mansa nosso alto estima e acabar com nossa pressa.
O segundo caminho existe e se desenvolve, justamente, por causa do anterior, pois só Ele, o Espírito Santo, é quem se manifesta através de canais vivos do Céu, a quem chamo de amigos, que possuem esta capacidade divina de saber ouvir, saber abraçar (nem que seja com o olhar solidário, sabe como?), e saber falar…
Aprenda a falar com autoridade mostre pra você mesmo (a) que sua causa está perante o senhor, Ele é soberano! Aprenda a confiar em Deus a ser convicto (a) de que tudo que você colocar na presença altíssima de Deus será entregue a você como benção! Nesses desesperos que a vida nós coloca encontramos amigos-irmãos aqueles que sempre estão ali dizendo: “- Calma! … vai dar tudo certo, você vai ver.” Eles são gente como a gente sujeitos a passar pela mesma dificuldade, pelo mesmo sufoco e da mesma maneira que eles vão ser compreensivos com nós seremos com ele. O poder da “esperar” esta em nos mesmo só precisamos ficar perto do Senhor não tire de foco que você precisa dele, porque nós que precisamos dele e não ele de nós.. Descubra a magia divina que tem dentro de você se mantenha em meditação na palavra e espera, pois no Senhor e tenha bom animo! Apesar dos espinhos as flores são bem gratificantes e exala um perfume limpo e natural.
É absolutamente inevitável cruzarmos os vales da dor e das perdas, mas pra quê Deus fez os amigos, você já deve ter ouvido falar que nem mesmo uma folha que cai no chão, tem que ter a permissão do nosso criador, as lutas são grandes mais não pense nos obstáculos que você já passou ou ainda vai passar erga sua cabeça a vitoria que nos esperar e maior que qualquer outra coisa não perca seu tempo assim, ganhe tempo pensando no sonho que Deus tem pra você , se ajude e deixe Deus te ajudar, quem nunca se sentiu como uma criança desamparada, como Ismael, chorando dolorosamente, deixado nos braços espinhosos de um destino sem amanhã, sentado à sombra de uma árvore solitária, no meio de poeira e pedras?
Não nos parece “justo”, muito menos agradável, mas, na sabedoria do Céu, e porque “Deus faz TUDO formoso no seu devido tempo”, estes são os tijolos de ouro refinado que constroem em nós um caráter melhor e mais quebrantado! Na linguagem do céu tribulação se traduz em ouro refinado, são lições para uma vida de propósito, o sofrimento e nossa semente de obediência serve também como coragem dos ungidos.
Lembre-se que Ismael clamou com todo seu coração e todas as suas forças ao Senhor, e mesmo com todo sofrimento não desistiu de clamar, e Deus ouviu Ismael aos prantos e dissi: Ergue-te, levanta o menino, e pega-lhe pela mão, porque dele farei uma grande nação”. (Gênesis 21. 17 e 18)

DEUS OUVI NOSSO CLAMOR!

Mais uma vez eu lhe digo CALMA! Vai dar tudo certo.

Enne Kelly Ramalho

Um comentário:

caiO disse...

Realmentee a calmaa é uma coisa qe deve ser mantidaa como algo essencial em nossas vidas afinal o ela faz parte do dominio proprio qe é um furto do espirito Santo.!
Parabens gostey de tudo, continue assim frisando esses texto reflexivos.!
'Te amoooooooooo.